quarta-feira, 23 de abril de 2014

Review - (Salem - 1x01)

16:22


SALEM COMEÇOU MUHAHAHA
*MEDA*
O que falar né? 
Veio pra lacrar *slang*



IMPRESSIONADO COM A ATRIZ PRINCIPAL kkkk
de comediante em Made in Jersey pra uma bruxa hardcore... ok bruxa não ... :S SATANISTA HARDCORE :S
ok don't be such a PU$$Y ... 
dá pra aguentar kkk 
LET's GO ...
CENA DELA DOANDO O FILHO NO VENTRE PRA FLORESTA, DIABO, FAUNO WHATEVER 
FOI MTO TENSA .....
(não vou por fotos dessa cena ... pq né? HBO style kkk brinks kk HBO só na parte do padrezinho kk )
me lembrou meio que o fim do 1º episódio de Sleepy Hollow ... mas com uma pegada GRIMM
OK !! AHS FÃns estavam esperando o PAPA LEGBA..  PELO MENOS EU ESTAVA kkk
mas não apareceu :'( kkk

E DE REPENTE BARRIGA DE MODELO DE VOLTA O_O uia ....
AI aparece os atorzin tal tal ... o carinha de Fringe .. 
tal tal .. a Ashley de REvenge morna como sempre ...
AI DE REPENTE COMEÇA os acontecimentos 
E TUDO ENTRA PRO LADO DARKSIDE DA VIDA O_O


A doida agora é rica .. poderosa.. fez pacto eu acho ...
CABULOSONA ...
AI TEM UMA CENA DO SAPO ... 
O SAPO SAI DA BOCA DO CARA .. e ela pega o SAPO .. NUA *naked*kkk
E DÁ DE MAMAR PRO SAPO O_O OMG ...

I'm not kidding bitches ... it's serious kkk
MAS NÃO FOI COM AS TETAS DELA kkk
ELA TEM UMA TETA NA COCHA 

"-OMG Mateus vc tá de brinks com my face?:
-NOUP NOUP I'm not kkkkk "

ENFIM ai tem um ritualzin lá ... o SABBATH kkk 
uns segredinhos... umas seduçãozinha ... 
MTO MTO FODA ...
E Só sei que já virou xodó kkk

PIKACHU EU ESCOLHO VOCÊ


#OREMOS E ASSISTIREMOS :D

Escrito por

Viciado em séries, culpa de The O.C e One Tree Hill, sedentário, antissocial #sóqñ, extrovertido, brincalhão, tagarela, New York fã, amo inglês, assisto séries com essa desculpa de aprendizagem, gosto de livros, e se quiser me conhecer melhor, me leve para a Cidade que nunca dorme que decidimos isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Séries. Todos os direitos reservados. Template por Templateism. Modificado por Matt.

Back To Top