sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

2 Broke Girls - 4x03

07:16

2 Broke Girls - 4x03

Sinopse

Caroline acidentalmente perde o peixe mais caro de Han durante a limpeza do aquário. Isso faz com que Max considere a opção de vender um presente sentimental que recebeu de sua mãe para comprar um novo peixe.

   
Gente o epi começou tão ruim kkk ai de repente fica super top kkkk morri com o coleguinha que quer sair, mas já foi expulso do armário kkkkk Um menininho que é gay, ele me fez rir horrores... E Caroline parindo o peixe me fez rir tão alto que todo mundo do trabalho ficou olhando pra minha cara kkkkkk tenso kkkkkkkkkkk 10 10 e 10 esse episódio !!


Assistir Online >


Escrito por

Viciado em séries, culpa de The O.C e One Tree Hill, sedentário, antissocial #sóqñ, extrovertido, brincalhão, tagarela, New York fã, amo inglês, assisto séries com essa desculpa de aprendizagem, gosto de livros, e se quiser me conhecer melhor, me leve para a Cidade que nunca dorme que decidimos isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Séries. Todos os direitos reservados. Template por Templateism. Modificado por Matt.

Back To Top